Anúncios

22 de jul. de 2012

Informativo #1

Olá pessoal. Muitas novidades estão a caminho, por isso decidi fazer essa entrada para interagir um pouco com vocês, atualizá-los sobre algumas coisas, esclarecer outras. Enfim, colocá-los por dentro das mudanças do blog.

Nas últimas semanas vocês viram que a Nina começou a colaborar com o Faça Bom Aproveito. Além dela o Davi também está na equipe, qualquer dia ele aparece e compartilha alguma coisa conosco. E acabei de adicionar o Natan também. Essas pessoas tem muito a oferecer ao blog, a Nina já fez ótimas postagens, inclusive. Ainda pretendo colocar mais pessoas para escrever aqui, ainda não decidi quem vou chamar, mas é certo que em breve haverá mais gente trazendo coisas para vermos e ouvirmos.

O Faça Bom Aproveito vai realizar um sorteio em parceria com o blog da minha amiga Janine, o Vai Assistindo. Só falta definir alguns detalhes para o sorteio, que na verdade será uma espécie de concurso, comece a ser divulgado. E esse vai ser o primeiro de alguns que estou planejando.

Por algum motivo me animei de investir bastante no blog. Criei uma página no facebook para divulgar melhor (clica aqui e vai curtir), agradeço ao Vinícius por estar ajudando a divulgar o blog e graças a ele estamos com 15 seguidores... já é um começo - então clica aqui e visita o blog dele e deixa um comentário. Também agradeço ao Natan por ter linkado o Faça Bom Aproveito no blog que ele criou essa semana com textos muito interessantes de autoria dele - clica aqui e vai ler (ainda vou colocar um banner seu aqui).

Pretendo fazer outras mudanças por aqui. No layout, em algumas ferramentas. Quero facilitar os comentários para ver se vocês comentam mais (os comentários de quem lê é um grande estimulante para nos encorajar a continuar escrevendo!), dão mais opinião... Criei esse blog para compartilhar o que gosto e para que vocês compartilhem comigo o que vocês gostam, quero mais a participação de quem lê o blog.

Por enquanto era isso que queria avisar. Comentem, deixem recadinhos, sugestões, mandem beijo pra Xuxa e fiquem de olho no Faça Bom Aproveito para as novidades!


5 comentários:

  1. Vou clicar nos banners pra vc ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ganhar dinheiro, mas no fim vai ser revertido para os leitores.

      Em breve vai ter livro pra vocês...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Só não divulguei ainda porque estou tentando ver se consigo que o autor autografe o livro com o nome do vencedor.

      Excluir
  3. *-* Obrigado por divulgar meu blog, sá! Vou passar a clikar mais.

    ResponderExcluir

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.