Anúncios

7 de jul. de 2012

O Hobbit ganha poster!

Saiu um novo poster do filme O Hobbit: Uma Jornada Inesperada. A arte que mostra o mago Gandalf chegando ao Condado (uma imagem que remete a uma das capas da edição única de O Senhor dos Anéis) foi feita para divulgar o filme na Comic Con desse ano, aonde o longa terá painel e é uma das atrações mais esperadas.

O Hobbit narra eventos que acontecem 60 anos antes dos vistos em O Senhor dos Anéis, mostrando como o hobbit Bilbo Bolseiro consegue roubar o Anel do Poder da criatura Gollum, durante a viagem que ele faz com o mago Gandalf e mais doze anões para recuperar um tesouro roubado pelo dragão Smaug

Embora O Hobbit seja apenas um livro, a história será contada em dois filmes (tudo por dinheiro): O Hobbit - Uma Jornada Inesperada (com estreia marcada para dia 14 de dezembro desse ano) e O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez (com estreia marcada para 13 de dezembro de 2012). Os dois longas foram gravados simultaneamente ao longo de 266 dias de filmagens que terminaram hoje. Assim como a trilogia do anél, O Hobbit é dirigido pelo aclamado (não por mim) Peter Jackson.


0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.