Anúncios

16 de jul de 2012

Enfermeiras no primeiro vídeo de Silent Hill: Revelation

As gravações terminaram no ano passado e esse filme está enrolado que o cabelo da menina do vídeo Como deixar seu cabelo igual da Roberta Messi. Mas finalmente Silent Hill: Revelation, a continuação do filme de 2006, deu sinal de vida. Para acalmar os fãs que estão aguardando o trailer, a produção liberou uma cena perturbadora mostrando um enxame de enfermeiras. 

Entre as criaturas do filme já estão confirmadas as Mannequins (de acordo com o diretor elas vão ser uma mistura de partes humanas com caranguejo e aranha) e há indícios de que Piramid Head também irá aparecer (será que ele estupra alguma mannequin como no segundo jogo?).



Em Silent Hill Revelation 3D, Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai (Sean Bean) estão há anos na estrada, fugindo apenas alguns passos à frente das perigosas forças do mal que ela não entende. Agora, às vésperas do seu 18º aniversário, ainda atormentada por pesadelos e o desaparecimento de seu pai, Heather começa a duvidar de sua própria identidade. Uma revelação a leva a se embrenhar pelo mundo demoníaco que ameaça aprisioná-la para sempre em Silent Hill.

Deborah Kara Unger e Radha Mitchell retornam às suas personagens do filme de 2006 Terror em Silent Hill. Carrie-Anne Moss, Malcolm McDowell e Kit Harington também estão no elenco.

O longa foi escrito e dirigido por Michael J. Bassett (Solomon Kane) que pegou emprestados elementos do terceiro game da série, como a família Wolf. Silent Hill Revelation 3D estreia em 26 de outubro nos EUA.

0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.