Anúncios

13 de jul de 2012

Oz: Mágico e Poderoso

O Mágico de Oz vai ganhar uma prequél. Baseado no livro L. Frank Baum, o filme de 1939 mostra a viagem de Dorothy até o encantado mundo de Oz, onde faz amigos como o Leão Coverde, o Homem de Lata e o Espantalho e com essa trupe parte em viagem na estrada de tijolinhos amarelos para a Cidade Esmeralda a fim de pedir ajuda para o poderoso Mágico de Oz. O filme é um clássico e foi indicado a seis Oscars e venceu dois: um pela trilha sonora e outro pela canção original - a icônica Somewhere Over the Rainbow.

A prequél vai focar em como Oz chegou na terra mágica e se tornou o mais poderoso feiticeiro do lugar. Clique em "mais informações" e assista ao primeiro (e ótimo) trailer do filme além de um vídeo de bastidor e também sinopse oficial e imagens.








No filme, quando Oscar Diggs (James Franco), um mágico de circo com uma ética discutível, é carregado do poeirento Kansas para a vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande - fama e fortuna ao seu dispor. Até que ele encontra três bruxas, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande feiticeiro que todos imaginam. Relutantemente tragado pelos épicos problemas em que a Terra de Oz e seus habitantes estão enfrentando, Oscar tem que descobrir quem é bom e quem é mal, antes que seja tarde demais. Colocando em prática suas artes mágicas da esperteza e do ilusionismo - e até um pouco de feitiçaria - Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas em um homem melhor.

No elenco estão também Zach Braff (Scrubs), como o leal, mas subestimado, assistente de Oscar (e também como a voz de um macaco alado que acompanha o mágico), a menina Joey King, uma bonequinha de porcelana que se torna protegida de Oscar depois que a sua família é reduzida a cacos por Evanora, e Abigail Spencer, uma espectadora do mágico no Kansas.

David Lindsay-Abaire (Robôs) revisou o roteiro de Mitchell Kapner (Meu Vizinho Mafioso,Romeu Deve Morrer). A estreia acontece em 8 de março de 2013.

Um comentário:

  1. Gostei do trailer, só ñ ficar idiota como o filme da Alice que tá legal...

    ResponderExcluir

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.