Anúncios

30 de jul. de 2012

O Hobbit agora será dividido em três filmes!

Está se espalhando como praga de gafanhoto em lavoura. O diretor Peter Jackson já havia se pronunciado de que havia muita coisa gravada e que ele gostaria de poder filmar um pouco mais para a adaptação de O Hobbit. O livro que funciona como prelúdio para O Senhor dos Anéis havia sido dividido em duas histórias: Uma Jornada Inesperada e Lá e de Volta Outra Vez. Não $ati$feito, acabou de ser anunciado que O Hobbit será uma trilogia. 

Riddles in the Dark (Charadas no Escuro) e The Desolation of Smaug (A Desolação de Smaug) são os possíveis nomes para a nova parte. Na verdade deve haver uma inversão e Lá e de Volta Outra Vez deve se tornar o nome da última parte da história, o que é mais lógico já que Charadas no Escuro e A Desolação de Smaug são referências a eventos que acontecem mais ou menos no meio do livro. 

Charadas no Escuro é o nome do capítulo em que Bilbo participa de um jogo de charadas com Smeagol para não ser comido pela criatura. Já A Desolação de Smaug é referente a região onde o dragão Smaug habita. Assim já podemos ter mais ou menos uma ideia de onde a história vai ser dividida... o último filme deve focar na Batalha dos Cinco Exércitos (que envolve Humanos, Elfos, Anões, Orcs e wargs).

Para encher linguiça nos filmes deve ser desenvolvido alguns acontecimentos que o livro apenas menciona como a reunião do Conselho Branco, a batalha de Gandalf contra o Necromante e também preencher um pouco a lacuna de 60 anos entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis explicando como o Necromante se torna aquilo que depois é chamado de Sauron.

Dercy Gonçalves fará participação no filme O Hobbit

0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.