Anúncios

16 de jul. de 2012

Oz: Mágico e Poderoso ganha 6 imagens!

Oz: Mágico e Poderoso mal foi anunciado e já ganhou poster, trailer, making-of  (que podem ser vistos clicando aqui) e agora foi liberado seis imagens que são facilmente confundidas com stills do filme Alice no País das Maravilhas, do Tim Burton. Clique em "mais informações" para ver todas as imagens.

Me deu vontade de uma adaptação de American McGee's Alice...








No filme, quando Oscar Diggs (James Franco), um mágico de circo com uma ética discutível, é carregado do poeirento Kansas para a vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande - fama e fortuna ao seu dispor. Até que ele encontra três bruxas, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande feiticeiro que todos imaginam. Relutantemente tragado pelos épicos problemas em que a Terra de Oz e seus habitantes estão enfrentando, Oscar tem que descobrir quem é bom e quem é mal, antes que seja tarde demais. Colocando em prática suas artes mágicas da esperteza e do ilusionismo - e até um pouco de feitiçaria - Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas em um homem melhor.

No elenco estão também Zach Braff (Scrubs), como o leal, mas subestimado, assistente de Oscar (e também como a voz de um macaco alado que acompanha o mágico), a menina Joey King, uma bonequinha de porcelana que se torna protegida de Oscar depois que a sua família é reduzida a cacos por Evanora, e Abigail Spencer, uma espectadora do mágico no Kansas.

David Lindsay-Abaire (Robôs) revisou o roteiro de Mitchell Kapner (Meu Vizinho Mafioso,Romeu Deve Morrer). A estreia acontece em 8 de março de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.