Anúncios

18 de jul. de 2012

Hide and Seek é o nome do novo álbum do The Birthday Massacre!

Não é que 2012 está sendo um ano profícuo (olha eu gastando o léxico!) para os artistas que gosto. The Presents anunciou novo álbum, depois o Moulettes, ontem publiquei que o 3OH!3 está com material novo a caminho. Além disso a qualquer momento o The Knife deve divulgar informações sobre o disco prometido para ser lançado ainda esse ano. 

Mas agora foi a vez do grupo de rock industrial canadense The Birthday Massacre anunciar álbum novo. Hide and Seek é o quinto álbum e sucede Pins and Needles, de 2010. Vai conter 10 faixas e está marcado para ser lançado dia 9 de outubro. 

Foi publicado no site da gravadora do grupo uma nota sobre o álbum:

"Com cada novo album do The Birthday Massacre, vemos uma banda que criou não só o seu próprio nicho distinto na paisagem musical, mas também parece ter criado o seu próprio mundo. Desta vez, vamos jogar Esconde-Esconde [Hide and Seek] nesse mundo. O novo álbum do The Birthday Massacre abre com chuva e termina com o som das ondas,e nos é dado canções de meninas perdidas, o amor perdido, tempo perdido. A interação delicada entre os vocais de Chibi e o ambiente criado por Rainbow, Falcore M., Rhim, Owen e Nate está em plena exibição.Dark new wave e sintetizadores assombrados tornam-se sinistras como as guitarras de Rainbow e M.Falcore em "Hide and Seek",até mais dark e cantos cada vez mais bonitos do mundo de The Birthday Massacre."

01. Leaving Tonight
02. Down
03. Play With Fire
04. Need
05. Calling
06. Alibis
07. One Promise
08. In This Moment
09. Cover My Eyes
10. The Long Way Home

A tracklist tá pequena, acredito que vão fazer como aconteceu no passado: lançam o álbum guardando algumas músicas para lançarem um EP posteriormente, cobrindo assim o hiato entre um álbum e outro. Depois de Pins and Needles em 2010 o grupo lançou o EP Imaginary Monsters no ano seguinte.

3 comentários:

  1. De cara eu não tinha gostado...mas o album é mto bom! to viciado!

    ResponderExcluir
  2. De cara eu não tinha gostado...mas o album é mto bom! to viciado!

    ResponderExcluir

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.