Anúncios

8 de jul. de 2012

A convidada: Carola

Cá estou eu, convidada pelo Salem, a escrever pro blog dele. É uma baita responsa, afinal ele é o mestre das coisas underground, eu já estou lá no topo do mainstream. Quando fui convidada pensei no que iria escrever, minhas referências se não velhas, já são bem mofadas por assim dizer. Sou fã dos anos 60 e 80 no geral, então espero trazer um pouco das gerações passadas pra cá.

Me chamo Carolina, mas o Salem me chama de Nina (porque éramos de uma comunidade sobre As Crônicas de Nárnia há alguns anos e era assim que eu me apresentava por lá), estou nos 27 do segundo tempo e moro em Santos/SP. Como disse, sou louca por cultura dos anos 60 e 80, embora eu até goste de coisas mais atuais (Harry Potter e Uma Família da Pesada, por exemplo). Sou colecionadora fervorosa de discos em todas as suas diversidades: CDs, LPs, mídia digital, e, se eu achar, até K7s. Gosto de colecionar filmes também e alguns livros. Aliás minha estante é bem cheia de livros... mas a maioria tem espiritualidade como tema. LOL pra mim, né?

Também sou ávida colecionadora de bugigangas como bonecos. Auge da minha loucura foi passar 2011 comprando aqueles bichinhos do My Littlest Pet Shop. Gosto de tatuagens (acho que já tenho umas 9), de qualquer coisa com a temática espiritualidade (leia-se aí Bruxaria), tenho uma banda chamada Bacchus (que faz música psicodélica), e de gatos. Sou louca por gatos.

Minha banda preferida se chama XTC (ouçam); meu filme favorito deve ser algum do John Hughes, e meu livro favorito é o terceiro volume de Fronteiras do Universo, A Luneta Âmbar. Gosto também de qualquer coisa que seja muito colorida e de desenhar. Ah, e podem me bater, mas sou fã de Cavaleiros do Zodíaco - E NÃO! Não sou otaku.

Espero contribuir com coisas bem legais e que o Salem não me expulse daqui. Salem, te amo viu? SAVE FERRIS E LONG LIVE JOHN BENDER!

Não mudei nada mesmo...

3 comentários:

  1. Bem vinda, Nina linda!

    Tenho certeza que você tem muito a oferecer para o blog!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de você. Não temos nada em comum, e isso é maravilhoso, porque eu já enjoei de mim. Abraços, e bem-vinda!!!

    ResponderExcluir

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.