Anúncios

10 de mai. de 2011

Vazam mais músicas do novo álbum da Kate Bush!

Após um hiato de 6 anos, Kate Bush agendou o lançamento de um novo álbum. Director's Cut é uma coletânea de músicas dos álbuns The Sensual World (1989), e The Red Shoes (1993) que foram reformuladas, recebendo uma nova produção, novos vocais e, em alguns casos, até novas letras.

Pra mim, The Sensual World e The Red Shoes são os dois álbuns mais fracos da Kate Bush e os que eu menos gosto - e por isso estou amando essa nova roupagem que as músicas estão recebendo. Elas estão ficando bem mais atraentes, "ouvíveis", e mais criativas - característica marcante da Kate.

Para a promoção do álbum foi lançado um vídeo clip para a música Deeper Understanding - que agora tem as partes do computador cantadas pelo Bertie, o filho da Kate.  O clip é protagonizado por Robbie Coltrane, o Hagrid da série Harry Potter, que, na história, se apaixona pelo programa de computador.



O álbum está marcado para ser lançado no dia 16 deste mês. A tracklist é a seguinte (as que estiverem link é porque a música já vazou, ai é só clicar para ouvir pelo youtube): 1. “Flower of the Mountain” (antiga ‘The Sensual World’) 2. “Song of Solomon” 3. “Deeper Understanding” 4. “Lily” 5. “Red Shoes” 6. “This Woman’s Work” 7. “Moments of Pleasure” 8. “Never Be Mine” 9. “Top of The City” 10. “And So Is Love”.

Como se não bastasse, ela está trabalhando em um álbum de material totalmente inédito que pode ser lançado em 2012, entretanto, a expectativa é que ele seja lançado ainda este ano. O última trabalho de inéditas da Kate foi o álbum duplo Aerial, em 2005. Depois ela fez uma participação da trilha sonora do filme A Bússola de Ouro com a canção Lyra, em 2007.

0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.