Anúncios

23 de mai. de 2011

Coisa Boa Pra Você!

As coisas andam meio paradas devido a minha dedicação aos estudos - acredite, estou parando de procrastinar quando o assunto é a faculdade e afins. Pra completar, estive meio gripado - uma gripe que eu jurava que era dengue. Felizmente não era e já estou bem melhor, resta apenas algumas sequelas da enfermidade.

Vamos as coisas legais:

Começando por dois vídeos do grupo Carpark North dirigido por um dos meus ídolos, Martin de Thurah:





Dois episódio do Aqua Teen - esse é pra quem não Ben 10 e essas porcarias da Disney que nem iKarly (é assim, o nome do programa?)





Por enquanto é isso. Quarte feira tem Curta e ainda estou devendo a matéria sobre o Chris Cunningham que deve aparecer por aqui qualquer dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.