Anúncios

15 de mai. de 2011

IAMAMIWHOAMI volta com nova música e vídeo!

Estou sem palavras - a Mulher-Mandrágora voltou a atacar o Youtube com seus vídeos bizarros, cheios de simbolismo e suas músicas maravilhosas!


Até hoje ninguém se pronunciou oficialmente sobre o projeto que tem a cantora Jonna Lee. Se é um projeto apenas dela ou em parceria com mais alguém é impossível dizer, mas que é um projeto fantásticos, isso posso afirmar com toda certeza. Começando dos preludes, passando pelo B.O.U-1.U-2.N.T.Y. até o Concert foi uma experiência audiovisual das mais incríveis, interessantes, instigantes e criativas que eu já experienciei.

O conceito do projeto é inteligentíssimo com "; john" resta saber se ele ainda está contando a história do B.O.U-1.U-2.N.T.Y. e respondendo alguma das inúmeras perguntas deixadas  pela sequência ou se esse segmento terminou no Concert e agora estamos encarando algo novo.

Vários elementos estão de volta: o cachorro preto, o underpants, os cenários alternativos, as alusões, o nome enigmático... A música está ótima e com um tom mais alegre, diferente das músicas anteriores (o Concert terminou com um forra-bucho no meio do cemitério, o tom melancólico era inevitável). Deleite-se:




As teorias sobre o vídeo começam em 3, 2, ...

0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.