Anúncios

25 de mai. de 2011

Ouça agora Recarga, novo single de Marli!

Em julho, Marli lança uma antologia para comemorar seus 10 anos de carreira e para divulgar o novo material ela acaba de lançar o single "Descarga", a primeira de duas músicas inéditas que vão acompanhar a antologia.


"Eu dedico essa canção à Terra. Em uma época em que a tecnologia avança com tanta rapidez e tudo vira lixo cada vez mais rápido, eu senti que deveria me colocar, como ser humano, nessa condição de algo facilmente descartável. Porque você sabe, a qualquer momento eu posso ser engolida por um tsunami. Assim como a Terra um dia será engolida pelo Sol. E me colocando nessa posição de insignficância, eu tive que achar a minha voz em meio ao ruído branco. 'Recarga' sou eu perdida no ruído branco tentando encontrar a frequência certa. E é também a Terra tentando gritar pra gente acordar." - Marli

O vídeo-clip já foi encomendado e deve ser lançado em breve.

0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.