Anúncios

15 de abr. de 2012

Percy Jackson e o Mar de Monstros: gravações começam amanhã

Achei os três primeiros livros de Percy Jackson bobinhos, O Mar de Monstros, principalmente. Já havia lido a Odisseia (livro no qual a história de O Mar de Monstros se baseia) e senti uma falta de criatividade na hora de recontar os perigos de Odisseu passou.

Sem contar o primeiro filme da série que, como filme foi legal, mas como adaptação foi ridículamente horrível. Cortando tudo o que era importante e necessário para as continuações (inclusive a principal motivação da série!). Agora, a continuação começa a ser rodada nesta segunda-feira e o elenco públicou algumas fotos dos bastidores. O ator Douglas Smith, que vai interpretar Tyson, até publicou uma foto da sua prótese que o transformará no ciclope meio-irmão de Percy.

Da direita para a esquera: Não Sei Quem; Douglas Smith (Tyson); Leven Rambin (Clarisse); Logan Lerman (Percy)
 

Alexandra Daddario, Brandon T. Jackson, Nathan Fillion e Anthony Head voltam para reprisar seus papéis. E entrando agora para completar o elenco estão Anthony Head como o deus Hermes; Paloma Kwiatkowski como Thalia, a filha de Zeus; Mssi Pyle, Mary Birdsong e Yvette Nicole Brown como as Parcas.

4 comentários:

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.