Anúncios

8 de abr. de 2012

The Devil's Carnival

The Devil's Carnival é um média-metragem do diretor Darren Lynn Bousman (Repo! The Genetic Opera) e conta a história de três indivíduos: um cleptomaníaco chamado Ms. Merrywood, um pai-coruja chamado John e Tamara, uma adolescente desiludida no amor. Os três encontraram um caminho para um Circo comandado por ninguém menos que Satã e agora repetem os mesmos pecados que os levaram até as portas do inferno. 

You can't help but fall!



O elenco conta com a cantora, compositora, violinista e gótica Emilie Autumn, que colaborou na trilha sonora do filme (que é músical). Shawn Crahan, do Slipknot, também participa e Sean Patrick Flannery, Briana Evigan, Jessica Lowndes, Paul Sorvino, Terrance Zdunich, Sorvino, Alexa Vega, Bill Moseley e Nivek Ogre completam o elenco.


O primeiro teaser do projeto tinha 11 minutos e mostrava um pouco do cenário enquanto Emilie Autumn andava por ele, dançando com bonecos e colocando música em uma vitrola dando um gostinho da trilha sonora primorosa da película. O teaser mostrou bem como seria o conceito do projeto.



O segundo trailer já revelou mais do que o filme tem pra mostrar. Cenas, mais músicas, cenários, maquiagens e figurinos. Destacou bastante o elenco, que fala por si só.



O theatrical trailer veio para fazer a gente querer desesperadamente assistir ao filme:



O filme é a primeira parte da história que já tem a acontinuação em processo de roteirização. Enquanto isso The Devil's Carnival está em "turnê" pelos Estados Unidos... sem previsão de vir para o Brasil, embora o DVD/Blu-Ray não deve demorar muito.

0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.