Anúncios

28 de abr. de 2012

Regina Spektor - What We Saw From The Cheap Seats

Essa me pegou de surpresa. Regina Spektor vai lançar álbum novo no dia 29 de maio. What We Saw From the Cheap Seats contará com onze faixas mais três bônus na versão deluxe e o primeiro single é All The Rowboats e já tem vídeo-clip (pode ser visto logo abaixo) e o segundo é Don't Leave Me (Ne me quitte pas) - uma versão da canção Ne me quitte pas do álbum Songs, de 2002.

1.     "Small Town Moon"       
2.     "Oh Marcello"       
3.     "Don’t Leave Me (Ne me quitte pas)"
4.     "Firewood"       
5.     "Patron Saint"       
6.     "How"       
7.     "All the Rowboats"
8.     "Ballad of a Politician"       
9.     "Open"       
10.     "The Party"       
11.     "Jessica"       
Deluxe edition bonus tracks
12.     "Call Them Brothers" (featuring Only Son)   
13.     "The Prayer of François Villon (Molitva)"     
14.     "Old Jacket (Stariy Pedjak)" 

What We Saw From the Cheap Seats é o primeiro álbum de inéditas da cantora desde Far, lançado em 2009. Depois desse álbum ela só havia lançado Live in London, em 2010.  Regina Spektor ganhou maior projeção quando a canção The Call foi tema do filme As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian em 2008 e aqui no Brasil quando a canção Fidelity entrou para a trilha sonora da novela A Favorita.

Ouça os dois singles clicando em "mais informações".

 



0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.