Anúncios

7 de abr. de 2012

IMAGEM: Projeções

Uma curiosidade sobre mim que vocês não devem saber: adoro projeções de imagens. Um retroprojetor é um sonho de consumo meu, principalmente se for aqueles antigos, com uma aparência vintage/steampunk que também serve como ornamento. Inicialmente eu queria usar projeções de imagens naquele vídeo que fiz para o concurso da Marli, e no fim não deu porque meu amigo que tinha um havia vendido. Aqui em casa havia um (que era tipo um monóculo gigante) que era pra ser usado em televisões de 14'' e minha mãe deu para alguém já que não tínhamos televisão de 14''.

Mas o que me motivou a vir falar sobre isso foram umas fotos lindas que eu vi no Tumblr. Achei tão bonito que vim compartilhar com vocês. Se alguém souber o nome do artista responsável pelas imagens, por favor me avise. E se alguém quiser me dar um retroporjetor me avise também.

 

Por fim, deixo dois vídeos que utilizam projeção de imagens: um é do Warpaint e outro é da minha diva Imogen Heap.



0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.