Anúncios

15 de abr. de 2012

Teaser poster de Django Unchained

Django Unchained, o filme de faroeste do diretor Quentin Tarantino (Kill Bill), ganhou um teaser poster com arte minimalista (que eu acho que combina perfeitamente com os filmes dele). Estou ansioso por esse filme, embora o elenco não me agrade muito, faroeste é uma coisa que eu acho que combina com Tarantino... principalmente se ele seguir aquele ar de Kill Bill e Pulp Fiction.

Clique para ampliar
A história vai se passar no sul dos Estados Unidos e contará a história de Django, um escravo norte-americano livre que faz uma parceria com um caçador de recompensas alemão para salvar sua esposa das mãos de um fazendeiro maligno chamado Calvin Candie.  

Jamie Foxx, Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Dennis Christopher, Kerry Washington completam o elenco do filme, que tem estreia prevista para o natal de 2012.

4 comentários:

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.