Anúncios

6 de out. de 2011

TERRA MORTA: desconto na pré-venda!

Fuga, o primeiro livro da série Terra Morta, está em pré-venda com 20% de descontro, frete incluso e todos que comprarem na pré-venda terá o livro autografado pelo Tiago Toy, o autor da série. Veja abaixo o release feito no site da editora:

O apocalipse zumbi começa a partir de 10 de Novembro! E como todo sobrevivente, sempre é bom se prevenir. Por isso, adquirir Terra Morta: Fuga, de Tiago Toy, antes de todos custará 20% mais barato e será entregue sem custos! Além disso, assinado em seu nome (ou do sobrevivente que você preferir) pelo próprio Tiago Toy.

O livro impresso de R$ 44,90 por apenas R$ 34,90 + frete incluso + autógrafo personalizado!
Clique nos botões para comprar com segurança pagando com cartões de crédito, débito ou boleto bancário. Se preferir depósito bancário (Bradesco, Banco do Brasil e Itaú), envie-nos um e-mail e peça os dados do banco preferido.

Mantenha-se vivo, os zumbis estão chegando nesse halloween.

Envios a partir de 10 de Novembro. Estoque limitado, promoção válida enquanto durar o estoque e somente até o dia 10/11/2011
Recomendo que aproveitem esse descontaço - além de mais em conta, não tem que pagar frete e um autógrafo de brinde... clique aqui para encomendar o livro. Irei até a exaustão para convencer o Toy de fazer um combo livro + pedaço do manuscrito + foto dele (é pedir muito mas não estou nem ai U.U).

0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.