Anúncios

30 de out. de 2011

Coisa Boa Pra Você!

Final de semana é dia do Coisa Boa pra Você e dessa vez mais especial do que nunca porque é Dia das Bruxas! Deixemos as irmãs Sandersons fazerem a introdução:



Abracadabra (Hocus Pocus) um dos melhores filmes de Halloween e uma curiosidade é que toda vez que eu assisto esse filme, a noite eu sonho que estou voando de vassoura. Acho que é culpa das cenas da Sarah Sanderson encantando as crianças... voar de vassoura é a melhor sensação que eu já tive em um sonho.


Dia 31 de outubro os portais para o outro mundo estão abertos e os fantasmas vagam soltos pela Terra. Angel Baby é uma dessas que estão tendo problemas com esses seres que fizeram a passagem mas agora retornaram para terminar seus assuntos inacabados. Veja o depoimento dela no vídeo abaixo:



Mas nessa data sobrenatural não é só fantasmas que causam problemas. Aproveitando que todos estão fantasiados e mascarados os assassinos em série veem nisso a oportunidade de esfaquear e esquartejar uma porção de gente sem serem pegos. É o que mostra o curta metragem escrito e dirigido pelo comediante do YouTube Shane Dawson:



Agora um pouco de música e ninguém menos que ela que acha que todo dia é Halloween para ilustrar essa parte do especial. Sim, Lady Gaga. Não que eu goste dela, mas o caso é que esse vídeo foi feito por um fã e é muito melhor do que qualquer porcaria que a Lady Gaga já fez ou fará. É a prova de que com um pouco de vontade, um toque de criatividade e um coração de dedicação você consegue fazer um vídeo muito bem produzido (um orçamento de 4 mil dólares também ajuda):



Visite o Vai Assistindo! para lerem sobre filmes de terror e talvez isso ajude você escolher qual assistir nessa noite, opções é o que não falta.

E para finalizar o especial, deixo o novo episódio de Theater Class

0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.