Anúncios

10 de out. de 2011

Ouça o primeiro single do novo álbum de inéditas da Kate Bush

Gente, me traz uma fralda geriatrica porque eu estou me urinando todo. Eu acordo, coço a bunda e ligo o computador e recebo uma notícia dessas. Isso faz mal pro coração.

Pois bem, acabou de ser lançado no canal oficial da Kate Bush no Youtube o audio de Wild Man, primeiro single do álbum 50 Words for Snow - o primeiro de inéditas desde Aerial, de 2005 e o segunda lançamento da cantora esse ano que em julho lançou Director's Cut - uma compilação com regravações dos álbum The Red Shoes e The Sensual World.



50 Words for Snow é o 10° álbum da cantora e será lançado dia 21 de novembro terá apenas 7 músicas, mas será o álbum mais longo da cantora. Contará com a participação de Stephen Fry (que dublou o Cheshire Cat no filme Alice no País das Maravilhas, do Tim Burton), Elton John e Andy Fairweather Low.

0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.