Anúncios

10 de out. de 2011

Coisa Boa pra Você!

Pensou e agradeceu que eu havia esquecido, né? A coisa tarda mas não falha: o final de semana foi corrido e cheio - de procrastinação e preguiça e por isso o quadro Coisa Boa Pra Você! só está chegando agora... pra fazer sua semana ser maravilhosa. Provavelmente a coisa hoje vai ser uma bosta pior do que o normal: acordei e na hora que fui pegar o celular pra desligar o despertador dei um mal-jeito nas costas, soma a isso um blog que eu adoro e que não é atualizado a uns três meses e meu gato que urinou no meu quarto. Tô de saco bem cheio hoje.

O primeiro vídeo é de um canal que me foi recomendado pela Glowpinkstah esses dias atrás. O vídeo retrata a verdadeira história da Alice no País das Maravilhas... os vídeos do canal são muito bons, havia muito tempo que não ria tanto assim. Mas vou logo avisando que é tudo em inglês e sem legenda... se você não sabe falar inglês é hora de começar a fazer Fisk, querida.




Recomendo de mais a série desse canal chamada "Theater Class". Já está na segunda temporada e mostra um ator de Stand Up falido que decidiu dar aulas de teatro - o único problema é que ele não sabe nada de dar aulas e muito menos de teatro. Meus episódios preferidos é o segundo, e o quarto. Os episódios são curtos, cinco minutos em média e valem a pena.

No último quadro eu introduzi a Robyn para vocês e hoje estou trazendo mais uma música dela. Ainda não consegui digerir a maior parte do álbum que eu baixei, entretanto já encontrei aquelas pérolas e gemas bem lapidadas. Dancehall Queen é uma dessas:



Semana passada saiu a primeira imagem oficial da terceira temporada de Misfits. Uma série que eu me afeiçoei bastante... quem ainda não conhece eu vou te contextualizar: um grupo de jovens deliquentes estão prestando serviço comunitário quando são supreendidos por uma estranha tempestade que lhes dão poderes. Posteriormente eles descobrem que não são os únicos a poderem fazer coisas extraordinárias. O diferencial da série é que nem todo mundo tem um poder relevante... tem um cara na segunda temporada que tem o poder de ver tudo como se fosse um videogame no estilo GTA, ai ele sai matando todo mundo pra conseguir pontos e passar de fase. E também não são só os humanos que ganham poderes, num dos últimos episódios da segunda temporada tem um macaco que se tornou humano.


A série não explica isso, mas para mim ficou claro que cada um desenvolve um poder baseado naquilo que eles mais desejam, os personagens principais, por exemplo: o Simon era extremamente tímido - seu poder é invisibilidade; a Kelly odeia que falem dela - seu poder é ler pensamentos; a Alisha é uma putona - tem o poder de fazer qualquer um que ela toca querer fazer sexo com ela; o Curtis tinha uma carreira incrível como maratonista até ser pego traficando drogas, seu desejo era poder voltar no passado e consertar tudo - seu poder é poder voltar no tempo; e por fim o Nathan um jovem delinquente que só quer viver - ele descobre que é imortal. A série é muito legal e curtinha também, cada temporada tem menos de 10 episódios, dá pra assistir tudo em uma semana sem atrapalhar os outros compromissos.

Por hoje vai ser só isso, seus puto.

0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.