Anúncios

30 de set. de 2011

Coisa Boa pra Você!

Você não sentiu falta, você não pediu, com certeza não queria, mas ele voltou! O pior quadro do blog está de volta e sem nada de produtivo em seu conteúdo.

Para começar baixando o nível, trago um vídeo do Shane Dawson - um especial do Ask Shane com participação dos personagens dele.



Para comemorar o trailer do filme A Centopeia Humana 2 (Sequência Completa), o segundo vídeo é um make-up tutorial feito pela Glowpinkstah (já falei sobre ela aqui anteriormente) baseado no primeiro filme. Halloween está chegando, fica ai a dica de fantasia.





Ok, agora é o momento de arrastar o sofá da sala prum canto aumentar o volume e requebrar até o chão. A primeira música é Hits Me Like A Rock do grupo Cansei de Ser Sexy que conseguiu fazer um clipe de merda para uma música tão legal. A propósito, o álbum La Liberacion vale o download.



Acabei de conhecer a Robyn (por recomendação do Natan) e o que posso dizer sobre ela é que é sueca, tem uma sonoridade parecida com a IAMAMIWHOAMI, a cara parecida com a Karin Dreijer (The Knife, Fever Ray) e a roupa da Fernandona. E também humilha na coreografia, queria saber me mexer como ela... é uma mistura de boneco de posto, lombriga no asfalto quente, epilepsia, calça cagada, embriaguêz e choque elétrico.



Pra finalizar, porque eu sei que sua internet é discada, um comercial de TV de não sei-o-que dirigido pelo Martin de Thurah que deveria ser o padrão de todos os comerciais do mundo (ao lado do Flora do Chris Cunningham)


0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.