Anúncios

9 de set. de 2011

Novo album da Kate Bush tem data de lançamento marcada!

Soon it will be the phase of the moon when people tunne in.
Every girl know about the punctual blues
But who's to know the power behind our moves?
Kate Bush - Strange Phenomena

Agora a pouco estava na faculdade conversando com meu professor sobre minha vontade de fazer meu TCC baseado no "lado B" do álbum Hounds of Love da Kate Bush. Ele me incentivou e pediu para que levasse as músicas e as letras para ele analisar melhor e ver se dali pode sair material suficiente para minha defesa de tese.

Estava madurando essa ideia a algum tempo e agora decidir começar a por em prática pois me preocupa dicidir o tema da minha defesa só no final do curso, ainda mais conhecendo meu gênio de procrastinação corro sérios riscos de não conseguir terminar o artigo no tempo limite. Prefiro então decidir agora, fazer e ir lapidando e polindo o trabalho até o dia da entrega no final do curso.

Por que estou falando tudo isso? Porque assim que cheguei em casa e fui me atualizar das notícias da internet  me deparei com a notícia de que é oficial a informação de que a Kate Bush  irá lançar um álbum de músicas inéditas no dia 21de novembro desse ano!

Isso é muito mais do que um strange phenomena. Agora estou decidido a fazer meu TCC sobre a Kate Bush! Aguardem mais notícias!

0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.