Anúncios

5 de set. de 2011

Terraria

Olha, minha ausência aqui pode ser justificada desta vez: me viciei em um joguinho de computador chamado Terraria, assim sendo, acho mais importante desperdiçar o tempo que eu não tenho com ele do que com o blog ou as atividades da faculdade.

Na primeira vez que eu vi esse jogo eu já sabia que ia trazer uma dor de cabeça pra mim... ele custa apenas 10 dólares, entretanto minha avazera me fez procurar um download "alternativo", se é que você me entende. O que seria de mim sem a globalização e a rapidez das informações na internet, né?

Terraria é um jogo 2D, parece uma mistura de Castlevania, Tibia e Harvestmoon. Para progredir você tem que não só matar e destruir, mas construir e explorar, arquitetar estratégias, proteger, criar... Os efeitos sonoros são bem feitos, a trilha é bastante repetitiva - o que eu contorno abaixando o volume do jogo e aumentando as minhas músicas. Ja coloquei minhas discografias em dia e descobri que o Linkin Park tem bastante música boa...

0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.