Anúncios

27 de set. de 2011

A Centopeia Humana 2 - Theatrical Trailer

Podem falar o que quiser, achei Centopeia Humana um ótimo filme, seja nas atuações, seja na história, seja na ambientação. O filme pode mostrar coisas chocances mas o terror que ele nos causa é muito mais psicológico do que apelativo - contrapondo-se com Jogos Mortais, por exemplo, que tenta chocar pela violência das cenas e não pela situação em si (a propósito, o que acharam do sangue rosa no último Jogos Mortais?).

The Human Centipede usa vários recursos para nos atordoar. E um que me chamou bastante atenção foi a língua (já que esse é um campo que eu gosto bastante). Cada "núcleo" de personagens tem uma língua diferente o que dificulta a comunicação entre eles. Quando fui pra São Paulo eu quase tive um colapso quando andava na rua e havia uns orientais que começavam a falar em uma língua que não conhecia quando eu passava... ficava puto achando que estavam falando de mim.

Agora saiu o trailer da sequência e creio que vai ser tão interessante quanto o primeiro. A caracterização dos personagens já dá calafrios - o carinha maniaco é medonho. A ideia dele ser influenciado pelo primeiro filme (acho que já vi algo parecido em algum lugar antes) me agrada... ainda mais sabendo que esse projeto de fazer uma nova centopeia humana não vai dar certo...

A produção já foi proibida em alguns países e nos EUA estreia dia 7 de Outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.