Anúncios

1 de out. de 2014

Zumbilândia terá continuação

Lembra daquele filme de 2009, Zombieland? Aquele que tentou ser um novo Todo Mundo Quase Morto de 2004. Aquele que pra mim não assustava como filme de terror e não fazia rir como filme de comédia. Aquele filme que teve uma série de tv em 2013 - mas era tão ruim quanto o filme e acabou fracassando e não saindo do episódio piloto e fazendo com que o diretor xingasse muito no twitter.

Pois então, foi anunciado que a continuação vai acontecer. Dave Callaham (Godzilla) foi contratado para escrever o roteiro enquanto Ruben Fleischer volta pro cargo de diretor. A continuação estava nos planos do diretor a muito tempo, em 2011 ele disse que o que estava atrapalhando a produção do filme era a agenda do elenco - motivo pelo qual a série tinha atores diferente interpretando os personagens principais. Depois do fracasso que foi esse episódio piloto em 2013, achei que eles houvessem abandonado a ideia de uma continuação... infelizmente isso não aconteceu.

Apesar de Zombieland ter uma nota de 7,7 no IMDb (não sei como!), a sequencia demorou e a série pode ter sido um indício de que não é isso que o público está querendo. Nos últimos anos os zumbis se tornaram um pouco saturados: é The Walking Dead, Guerra Mundial Z, Resident Evil, Meu Namorado é um Zumbi, entre outros. 

Enfim, não há previsão de estreia nem informações se o elenco original volta para seus personagens. Sou só eu que não gostou de Zombieland?


0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.