Anúncios

1 de out. de 2014

Veja a abertura e o trailer da nova temporada de American Horror Story

A uma semana da estreia de American Horror Story: Freak Show a divulgação começa a ficar mais agitada. Hoje foi liberado o vídeo com os créditos de abertura e devo dizer: muito bizarro. A música tema recebeu uma nova mixagem, com um outro tema ao fundo, bem música da carrossel. Ficou legal, mas tiraram um pouco dos barulhos que o tema original possui, deixando mais suave o que diminuiu a tensão da abertura. 

O vídeo em si é bastante diferente das aberturas anteriores. Me lembrou o videoclip Insanity da banda Oingo Boingo e, na minha opinião, se ele tivesse sido feito todo em stop-motion e menos computação gráfica, teria ficado muito mais assustador.

O primeiro episódio, Monsters Among Us, ganhou um trailer e nele podemos conferir o trabalho de efeito especiais e visuais na composição das gêmeas siamesas interpretadas pela Sarah Paulson. O clima de circo está bastante presente e também a tensão que as criaturas criam na cidade. O palhaço assassino também dá as caras e parece medonho. 

Além disso o cocriador da série, Ryan Murphy, informou que o episódio de abertura terá 90 minutos de duração! Quase um episódio duplo. Outra informação é que haverá um cover de Lana Del Rey feito pela Jessica Lange, mas não se sabe se será no primeiro episódio da temporada.




0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.