Anúncios

22 de dez. de 2011

Novas imagens dos bastidores de Frankenweenie

Foram divulgadas novas imagens dos bastidores de Frankenweenie, nova animação em stop-motion 3D do consagrado diretor Tim Burton (Edward Mãos de Tesoura, A Noiva Cadáver, Alice no País das Maravilhas).

Além disso mais algumas informações sobre o filme foram divulgadas: 

- Victor grava um filme em 3D para sua família assistir
- Os bonecos doa adultos chegam a ter cerca de 50 centímetros (os bonecos utilizados em A Noiva Cadáver tinham entre 25 a 30 centímetros)
- O filme se passa entre 1965-1975, no subúrbio da Califórnia
- O filme segue bastante a história do curta-metragem, o que surge de novo é Victor tentando esconder o cachorro de todos.
- Algumas coisas serão geradas através de computação gráfica, como a água da piscina.
- Os bonecos e cenários foram construídos quase em preto-e-branco, e mesmo sendo em preto-e-branco Tim Burton queria que o quarto da Weird Girl parecesse rosa.
- No cemitério de animais, os nomes nas tumbas são de animais falecidos dos atores.




Frankenweenie narra a história de um garoto que após perder seu cachorrinho em um acidente de carro decide reviver o totó no maior estilo Frankenstein. O longa será em  preto e branco (assim como o curta que deu origem a história) e 3D e traz novamente antigos rostos que andavam sumidos das produções do diretor, como a atriz Catherine O'Hara (que fará não menos que cinco vozes na animação) que trabalhou com o diretor em Os Fantasmas se Divertem além de ter dado voz a Sally e a Lock em O Estranho Mundo de Jack.

0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.