Anúncios

21 de dez. de 2011

Trailer: The Hobbit: An Unexpected Journey

O trailer do esperado prelúdio de O Senhor dos Anéis, O Hobbit: Uma Jornada Inesperada está na rede. O filme é a adaptação do livro de mesmo nome que narra eventos 60 anos antes da Trilogia do Anél mostrando como o hobbit Bilbo conseguiu pegar o Anél do Poder.

Inicialmente o filme seria dirigido pelo mexicano Guillermo Del Toro, mas devido a grande burocracia que estava impedindo o início da produção ele acabou abandonando o filme, que ficou a cargo de Peter Jackson - o responsável pela trilogia O Senhor dos Anéis.

Quem me conhece sabe que eu não gosto do Peter Jackson... ele é um diretor de filmes trash e quando tenta dirigir um filme com um tom sóbrio, não consegue. Exagera, faz coisas nonsense e se não fosse a WETA trabalhando com ele só saíria merda completa. Entretanto, acredito que O Hobbit será melhor por diversos motivos: avanços tecnológicos, uma história mais leve e fantasiosa, resquícios dos trabalhos do Del Toro, um diretor com alguns anos a mais de experiência... vamos ver se ele aprendeu alguma coisa nesses 10 anos que separam O Retorno do Rei de O Hobbit.



O Hobbit será dividido em duas parte: Uma Jornada Inesperada, com estreia em 14 de dezembro de 2012 e Lá e de Volta Outra Vez, com estreia agendada para dia 13 de dezembro de 2013. O livro é um porre, agora é saber se conseguiram trabalhar melhor a história no roteiro para não ficar repetitivo de mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.