Anúncios

12 de jun. de 2012

Pearl Fiction - Talking Seems To Fade Away

O projeto Zeigeist não teve continuidade, mas nem tudo se perdeu já que o Pearl decidiu lançar a carreira solo. Ele era o principal compositor e produtor do grupo então a sonoridade de sua carreira solo não ficou tão distinta do Zeigeis. A maior diferença foi a temática das músicas: Zeigeist falava sobre suicídio, assassinato, entre outros temas - todos com um tom bastante sombrio. Já o trabalho solo do Pearl é mais colorido e ensolarado.

Gosto mais da atmosfera sombria, deprimente e misteriosa de The Jade Motel, do Zeigeist do que a alegria de Painted Wolf, do Pearl Fiction. Ainda assim a carreira solo do cantor é muito boa. Hoje saiu mais um single do álbum de estreia do Pearl. Talking Seems to Fade Away é uma boa escolha pra single - embora eu prefira as canções que tem um ar mais parecido com o Zeigeist... talvez a música Strangulated.



Um comentário:

  1. Eu adoro Run, me lembra Princess Chelsea, mas confesso não ter gostado muito dessa música aí, foi criativa, mas não é uma música que eu gostaria de ficar ouvindo, é bem produzida, ótima harmonia, só não me agrada muito ouvir isso.

    ResponderExcluir

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.