Anúncios

18 de jun. de 2012

Pacifica - The Prests anuncia novo álbum!

Finalmente o duo australiano de electropop/house, The Presets, anunciou o nome do terceiro álbum de estúdio de sua carreira. Julian Hamilton e Kim Moyes haviam prometido um álbum novo para 2012, mas até agora não havia informação nenhuma. Até agora.

Acaba de sair no facebook oficial do duo que o novo álbum que sucederá Apocalypso, de 2010, se chamará Pacifica

The Presets - Pacifica
 A versão deluxe do disco, limitada a 1.500 unidades, já está em pré-venda no site oficial. A versão deluxe contém o CD, vinil e MP3, além de um encarte de capa dura com a artwork expandida e litografias numeradas e autografadas pela banda. Tudo isso dentro de uma capa lenticular de 12'' (lembra daqueles tazoo que a imagem mexia conforme você olhava? Então, a capa do álbum faz isso). Custa apenas $99.00 dólares (!!!).

Além disso, a banda lançou um novo site chamado Youth in Trouble (Juventude em Apuros, em tradução livre). O site é bem psicodélico, com um vídeo technicolor com imagens de lutas/danças/protestos (lembrando alguns clips mais antigos do grupo) e uma trilha sonora bem no estilo do som do duo. Além disso, o site traz um botão para o twitter, um para o facebook e a sequência de números "0900290612". 

Clique aqui para visitar o site oficial do The Presets, e aqui para visitar o site Youth in Trouble.




Pra quem não sabe quem é The Presets, deixo uma música pra vocês curtirem.

Um comentário:

  1. Eu já cheguei a ouvir eles, mas não conhecia eles muito bem, nem essa música, gostei muito dela.

    ResponderExcluir

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.