Anúncios

20 de jul. de 2011

The Lady Paranorma

Acabe de ser criado uma página oficial no Facebook para o novo curta metragem do diretor Vincent Marcone. The Lady Paranorma já foi exibido em alguns festivais e recebeu críticas positivas, principalmente quanto ao visual macrabro e característico do diretor que já é bastante conhecido pelos trabalhos que vão de curtas-metragens, video-clips, ensaios fotográficos e artes de CDs. Entre as pessoas que o Vincent já trabalhou pode-se listar The Birtjday Massacre, Jakalope, Mushroomhead, e a sua banda Johnny Hollow.

No curta, a Lady Paranorma é uma estranha pessoa que é assombrada por sussurros medonhos que vão ficando mais altos a cada dia. Obcecada para saber quem é que a esta chamando ela decidi ir em busca dessa sublime voz e acaba tendo um final feliz bem incomum.

O curta ainda está no circuito dos festivais e, por isso, ainda não foi divulgado online... mas isso é só uma questão de tempo. enquanto isso curta a página no facebook e se encante com as imagens do curta que traz uma nova técnica de animação digital. O trailer pode ser visto aqui. Vale a pena mencionar que ele é narrado pelo icone Peter Murph. 

0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.