Anúncios

22 de fev. de 2011

Você Viu Este Fantasma?

 Have You Seen This Ghost?

A Deusa da Beleza, Anna Varney Cantodea, reveleu a tracklist da segunda parte da trilogia de álbuns "A Triptychon of Ghosts (or: El Sexorcismo de Anna-Varney Cantodea)", que começou com o incrível EP "A Strange Thing To Say" e agora tem continuidade com o álbum "Have You Seen This Ghost?" com previsão de chegar às lojas no dia 29 de Abril.

O novo álbum do Sopor Aeternus & The Essemble of Shadows (a banda da Ana de um integrante só) contém 12 faixas inéditas e um vídeo clip e já está em pré-venda pelo site oficial  em dois formatos: CD-Book e em Vinil, ambos em edições limitadas, númerados e  autografadas pela própria Deusa da Beleza.
1. I Don't Believe In Ghosts
2. One Day My Prince Will Come
3. Cornucopia D'amour
4. It Is Safe To Sleep Alone
5. Hello
6. At The Stroke Of Midnight Gently
7. Starlight Seen Through Veils Of Tears
8. Powder
9. Angel Of The Golden Fountain
10. Where The Ancient Laurel Grows
11. I Fell For One (Who Loved Me Not)
12. Holding Out For A Hero
13. The Hours Of Sadness It Is Safe To Sleep Alone [Video]

Os primeiros álbuns do Sopor Aeternus tinham uma sonoridade bastante folk e alguns não possuíam melodia nenhuma, era basicamente um discurso choroso. E a cada álbum a melhoria, tanto na composição quanto na produção, era evidente. A sonoridade da banda também foi se definindo melhor, culminando no álbum Les Fleurs du Mal - Die Blumen des Bösen, de 2007, e se mantendo no EP Sanatorium Altrosa (Musical Therapy for spiritual Dysfunction), de 2008, e melhorando ainda mais em A Strange Thing to Say, de 2010. Pra quem não conhece, vale a pena dar uma ouvida.



This video contains SOPOR material. It's naturally fabulous, but shows NO signs of humor.

4 comentários:

  1. Eles tem muito o que evoluir, ainda não acho o conceito que eles abordam tenha muito a ver com o que eles tentam expressar.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi o que você quis dizer O.o

    ResponderExcluir
  3. Vinicius, para começo de conversa, não é "eles" e sim ela! é uma unica pessoa que cria todo esse trabalho magnifico, e merece o respeito de todos, não apenas pela criatividade, mas musicalmente falando, a Anna é uma cantora excepcional, você fala sobre a forma de se expressar, mas nem você consegue deixar claro suas idéias...

    ResponderExcluir
  4. acho q ela se perde um pouquinho de vez em quando, mas, no geral, as músicas são soberbas.

    ResponderExcluir

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.