Anúncios

21 de fev. de 2011

Assista ao novo single de Britney Spears!

Britney Spears não larga o osso. No dia 17 de fevereiro ela lançou o vídeo de sua nova música de trabalho Hold It Against Me de seu sétimo álbum de estúdio intitulado Femme Fatale com previsão de lançamento em março. Com Lady Gaga dominando as paradas e o reino do pop (já que ela deixou as demais cantoras do gênero obsoletas quando se tornou uma coletânea de tudo que havia para ser oferecido), Britney tentou mais uma vez sair do floop que tornou sua carreira desde 2006 quando começou a fazer a linha drogada louca - primeiro lançou o álbum Blackout em 2007, que chamou a atenção por seu o primeiro trabalho dela depois de ter feito cosplay do Aang de O Último Mestre do Ar, mas depois voltou pro esquecimento e recebeu várias críticas pela sua má forma (que a levou a lançar o clip da música Break The Ice em animê para pupá-la de balançar os pneus na frente das câmeras). Tentou de novo em 2008 com o álbum Circus - virou notícia no Fantástico porque mostrou o cu (agora magro) no vídeo de Womanizer e depois praticando zoofilia no vídeo de Radar. O fato é que ambos os álbuns ficaram contidos, sendo assunto apenas pros fãs. Para a pessoas normais a vida seguiu normalmente sem ninguém nem saber se a "princesinha do pop" ainda existia.

Agora ela tentou de novo... lançou a música Hold It Against Me (que lembra bastante Dance in the Dark, da Lady Gaga) e começou a fazer propaganda do vídeo clip dirigido por Jonas Åkerlund (que tem no currículo Paparazzi, Thelephone e Born This Way da Gaga, Pussy e Mann gegen Mann do Rammsteins, vários da Madonna e até Metallica). Todo dia um teaser de poucos segundinhos do vídeo era lançado como uma contagem regressiva. Até que chegou o grande dia.

A música já era ruim, o clip não conseguiu salvar, nem salvar-se. Um dos piores problemas foi a edição: cortes muito rápidos durante toda a "projeção", você não consegue ver nem a coreografia, nem os figurinos, nem os cenários.... você só vê propagandas: perfume, câmeras, tvs, maquiagem, sites. A mulher tá tão falida que não consegue nem financiar seus próprios vídeos. Quando assisti esperei que a qualquer momento fosse aparecer um vendedor da Polishop e me oferecer uma TekPix 7 em 1, 12 megapixels. Faltou totalmente a criatividade para fazer algo original.



Não sou fã da Lady Gaga, mas se a Britney continuar neste nível , em 2011 a Mother Monster vai sambar bonito em cima dela. Born This Way aparenta ser muito mais promissor.

Agora, uma compilação de alguns vídeos que a Britney plagiou se inspirou para fazer o seu clip de Hold It Against Me:

•  Willow Smith - Whip My Hair 
(incorporação desativada, cliquem no link pra assisti-lo no Youtube)

• Rammstein  - Ich Tu Dir Weh



The Presets - This Boy's in Love
(incorporação desativada, cliquem no link pra assisti-lo no Youtube)

0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.