Anúncios

9 de mar. de 2011

In to the ashes of no return

Acabaram-se no samba, pessoal? Não, né? Farei uma rápida atualização com o que saiu de interessante desde a última entrada do blog - o que inclui samba e sapateado em cima da Britney Spears.

Começando com o novo clip da Mother Monster (a.k.a Lady Gaga), Born This Way:


Não é o melhor clip dela, não é o mais original, mas não é ruim. Tem muitas referências (coisa que eu adoro), no geral é simplista mas bem produzido. Dá pra admirar cada elemento em cena. Até a dança da Gaga que parece uma lombriga tendo espasmos no asfalto quente. Sambou na cara da Britney


Como meu amigo Jéferson disse: a moda agora é ter menos de 18 anos. Willow Smith, filha do detudoumpouco Will Smith mostra que com dinheiro qualquer um pode ser famoso. A música é um saco, o clip vale a pena, mesmo com as criancinhas catarrentas correndo por toda parte se achando adultos.


Fechando com chave de ouro fica ai a nova música do Fever Ray composta para o filme A Garota da Capa Vermelha. The Wolf é mais uma amostra do que a Karin Dreijer Andersson é capaz de fazer: música boa.


Sei que o blog tá ficando bastante musical, mas prometo trazer temas diferentes em breve. Também aceito sugestões, é só deixar nos comentários ou escrever pro meu e-mail ( lauro_salem[arroba]hotmail.com ).

Um comentário:

  1. Achei Born This Way tão fraco, começando por ela parindo. E a Willow, tem a voz identica da Rihanna.

    ResponderExcluir

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.