Anúncios

2 de mai. de 2016

Nova série: Emerald City

O indiano Tarsem Singh é um dos meus diretores favoritos e me encantou desde seu primeiro filme The Cell (A Cela), em 2001. Começou sua carreira com clipes musicais e comerciais que ficaram bem famoso, desde cedo mostrando uma originalidade visual. O segundo filme que ele dirigiu, The Fall (no Brasil, Dublê de Anjo), se tornou o meu filme favorito. Depois ele fez Immortals (Imortais), que eu também adoro, fez também Mirror, Mirror (Espelho, Espelho Meu) e, mais recentemente, Self/Less (Sem Retorno).

Lembro que depois de The Fall eu sempre ficava desejando que ele fizesse mais filmes. Demorou, mas aos poucos ele foi fazendo coisa nova e agora, depois de cinco filmes, ele vai dirigir uma série de TV.


Desenvolvido para a NBC, Emerald City vai ser uma reimaginação das histórias do clássico O Mágico de Oz. Uma primeira temporada com 10 episódios já foi encomendada e tem previsão de estreia para setembro deste ano. As primeiras fotos já foram liberadas e mostra que o visual será marcante e mais "realista", evitando os exageros de computação gráfica (algo que Once Upon a Time deveria aprender).  

Tendo no elenco Adria Arjona (Dorothy), Oliver Jackson-Cohen (Espantalho), Ana Ularu (Bruxa do Oeste) e Vincent D'Onofrio (Oz), os dez episódios são dirigidos por Tarsem Singh.




0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.