Anúncios

6 de ago. de 2013

AHS: Coven tem seu primeiro teaser!

American Horror Story: Coven, só volta às telinhas em outubro, mas hoje começou a propaganda com os teasers virais. O primeiro vídeo de apenas 17 segundos é inspirado em "Blaubart" da dançarina Pina Bausch.


Além disso, alguns rumores foram confirmados e outros surgiram. Ryan Murphy, o criador da série, deu mais detalhes sobre a trama da temporada: será um grupo de bruxas que fugiram pro sul para não serem queimadas na fogueira em Salem. Lá as bruxas dividem espaço com as praticantes de voodoo. Por muito tempo as duas facções coexistiram com as bruxas se sujeitando, mas agora elas não querem mais abaixar a cabeça para as macumbeiras e pretendem revidar.

Cada geração de bruxas tem uma que é mais poderosa, que é chamada de Supreme. A personagem de Jessica Lange será a Supreme.

Angela Bassett irá interpretar Marie Laveau, uma famosa praticante de voodoo de New Orleans que agiu entre as décadas de 20 à 60.  Kathy Bates interpretará Marie Delphine LaLaurie, como já havia sido rumorado. Sarah Poulson interpretará a filha da personagem de Jessica Lange e Frances Conroy, uma amiga da época de escola de Lange.

A história se passará nos dias atuais com flashbacks na década de 30. O tema das bruxas também será usado como uma metáfora para falar sobre as minorias.

Além disso, corre o rumor que de uma das tramas da série será um médico criando um "soro da juventude" .

2 comentários:

  1. Vou assistir esse, parece que vai ser bem legal e tbm gosto muito de histórias sobre bruxas. E depois verei os outros, apesar que não gostei muito do primeiro episódio da primeira temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu mais gosto na série é a qualidade dos elementos técnicos. As atuações são ótimas, a cenografia, trilha sonora... é tudo muito bem feito.

      Excluir

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.