Anúncios

31 de jul. de 2013

American Horror Story: Coven



Esta semana começaram as gravações da terceira temporada de American Horror Story, intitulada COVEN, e muitas novidades  emergiram na rede.

A começar pelas novidades do elenco. Mais dois nomes que estiveram na primeira temporada e não retornaram para segunda, agora voltam para o terceiro ano. São eles o ator Denis O'Hare, que interpretou o desfigurado Larry Harvey  e a atriz Jamie Brewer, que interpretou Adelaide Langdon (aquela que só queria ser uma garota bonita)! 

O ator Grey Damon (da série  Friday Night Lights e também de participações em True Blood) foi fotografados nos sets de filmagem, mas não há nenhuma informação se ele terá um personagem recorrente ou se fará apenas uma participação.

Emma Roberts, Evan Peters e Grey Damon

A história ainda está incerta. Tirando o fato de que o terceiro ano será sobre bruxas e que se passará nos dias atuais mas com flashbacks do passado, os detalhes são incertos. 

Sabe-se que a personagem de Kathy Bates é baseada em uma personalidade real extremamente maligna. Especula-se seja Delphine LaLaurie, uma socialite da era colonial de New Orleans em 1140 que, aos olhos da sociedade, era perfeita. Uma dama rica, refinada e amorosa com os escravos. Mas que, longe dos olhos alheios, torturava e matava seus escravos com requintes de crueldade. Quando a população descobriu  o que Delphine LaLaurie fazia, destruíram a casa dela - mas Lalaurie já tinha desaparecido do mapa... dizem que ela fugiu para a França, onde existe uma lápide com o nome Madame LaLaurie com data de morte em 7 de dezembro de 1842.

A personagem de Kathy Bates começara como amiga da personagem de Jessica Lange e, posteriormente, se tornará a pior inimiga dela. Os rumores dizem que a personagem de Gabourey Sidibe terá muita interação com Kathy.

Evan Peters aparentemente vive um universitário e chamará a atenção das personagens de Emma Roberts e Taissa Farmiga. As duas devem resolver quem fica com ele na base da macumba. 

Nas fotos dos bastidores das gravações Gabourey Sidibe, Jamie Brewer, Taissa Farmiga,  Emma Roberts e Jessica Lange vestem preto. Tem gente comentando que possivelmente é devido algum luto. Eu já acredito que o pretinho básico é a moda das bruxas... é esperar pra ver.

"Voltaremos logo com mais novidades"

0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.