Anúncios

1 de fev. de 2013

Playlist da Semana #18

Hora da Playlist da Semana para você ter o que escutar no final de semana! E a playlist de número 18 é toda de músicas nacionais. 

Tenho bastante... não sei se preconceito é a palavra certa o fato é que, no geral, principalmente MPB, música nacional não me agrada - ainda assim aqui e ali aparece alguma que me chama a atenção e as reuni (não todas, é claro) para compartilhar com vocês. 

Algumas das canções são bem famosas, como Legião Urbana e Kid Abelha, outras já nem tanto, como Manacá e Madame Saatan. E tem também algumas canções desconhecidas e muito especiais da Rebeca Canhestro. A Rebeca é aluna de Letras da UFTM (3° período, se não me engano), e apresentou algumas músicas de sua autoria no último sarau  que o curso promoveu - foi amor a primeira ouvida! Vale a pena conferir.

Lembrando que lá em baixo tem a lista com o nome das músicas e cantores. Dessa vez não coloquei o álbum porque fiquei com preguiça de procurar.

Playlist da Semana #11
Playlist da Semana #12
Playlist da Semana #13
Playlist da Semana #14
Playlist da Semana #15
Playlist da Semana #16
Playlist da Semana #17





  1. Não Existe Pecado ao Sul do Equador - Ney Matogrosso
  2. Debaixo d'água / Agora - Maria Bethânia
  3. Drop's de Hortelã - Oswaldo Montenegro e Glória Pires
  4. Cavaleiro do Céu - Jayne
  5. Como Eu Quero - Kid Abelha
  6. Um Minuto para o Fim do Mundo - CPM22
  7. Todo Carnaval tem seu Fim - Los Hermanos
  8. A Dama de Ouro - Zéu Brito
  9. Diabo - Manacá
  10. Madame Saatan - vela
  11. Além do Arco-Íris - Marli
  12. Será - Legião Urbana
  13. Os Bens - Rebeca Canhestro
  14. Personagem - Rebeca Canhestro
  15. Lírios - Rebeca Canhestro

0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.