Anúncios

27 de fev. de 2013

Kathy Bates pode participar de American Horror Story

A terceira temporada de American Horror Story pode ter a oscarizada Kathy Bates no elenco. Corre boatos de que ela está prestes a assinar contrato para participar da nova temporada da série de terror de Ryan Murphy. Kathy interpretaria a melhor amiga da personagem de Jessica Lange e que depois tornaria a principal inimiga.



A terceira temporada de American Horror Story começa em outubro e já tem confirmado retornando para o elenco Jessica Lange, Lily Rabe, Evan Peters, Frances Conroy, Sarah Paulson, que participaram das duas primeiras temporadas e Taissa Farmiga, que fez par romântico com Evan Peters na primeira temporada.

De acordo com Ryan Murphy a terceira temporada será mais leve que Asylum, se passará nos tempos atuais e será filmado em loações reais em três cidades diferentes. O retorno da atriz Taissa Farmiga trará novamente um romance proibido ao estilo Romeu e Julieta - só que dessa vez Farmiga provavelmente estará interpretando um vilão.

Ainda não se sabe qual será o tema da terceira temporada, entretanto o final da segunda temporada temporada deu várias pistas na direção de que possivelmente será sobre bruxaria e voodoo.

0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.