Anúncios

1 de out. de 2012

4° temporada de Misfits tem primeiras imagens!

A série britânica Misfits ganhou algumas imagens de bastidores das gravações da quarta temporada, que deve ser transmitida ainda esse ano. Nela podemos ver os novos personagens que entram no lugar de Alisha (que morreu na terceira temporada), Simon (que voltou ao passado para impedir a morte de Alisha) e Kelly (a atriz Lauren Socha pediu pra sair para se dedicar a outros projetos). 

De acordo com os produtores os nomes dos novos personagens são Jess, Finn, Alex e Abby - nem todos estarão fazendo serviço comunitário e um dos personagens vai tirar o macacão laranja permanentemente (provavelmente o Curtis, que já deve ter cumprido suas horas de penitência). Os produtores também informaram que o novo instrutor do grupo será bastante macabro, com problemas em controlar o temperamento. 

As famílias dos protagonistas terão um envolvimento maior nesta temporada. Entre os novos poderes haverá telecinese e visão de raio-x, o traficante de poderes também está confirmado. E por fim, Simon e Alisha podem voltar em temporadas futuras...

Clique em "mais informações" para ver as imagens.











0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.