Anúncios

30 de ago. de 2012

Once Upon a Time tem muitas novidades!

A segunda temporada da série de fantasia Once Upon a Time ganhou diversos reforços no elenco. Começando por Colin O'Donoghue que viverá o vilão Capitão Gancho. O personagem é descrito como um bonito, amedrontador e confiante capitão de um navio pirata. Ele aprecia cada desafio e nunca recusa uma briga - quer o prêmio seja poder, riquezas ou belas mulheres. Ele tem um estilo meticuloso e modos de um cavalheiro das antigas, mas, sob todos esses artifícios, Gancho é vingativo e não descansará até que todos os seus inimigos sejam derrotados e humilhados. 

Interpretando um personagem ainda não revelado está Michael Raymond-James, que veio direto de True Blood onde viveu Rene. Sinqua Walls (da série Teen Wolf) encarnará Sir Lancelot; Jamie Chung (de Sucker Punch) será Mulan; Sarah Bolger será a Bela Adormecida; Julian Morris (da série 24 Horas) viverá Principe Philip - o par romântico de Bela e Jorge Garcia (da série Lost) fará uma participação em um episódio interpretando um gigante.

Além disso, a série que retorna as telinhas dia 30 de setembro, também ganhou quatro posters e uma imagem de bastidor mostrando Jamie Chung caracterizada como Mulan. Clique em "mais informações" para ver tudo.






0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.