Anúncios

29 de mai. de 2012

Resident Evil Retribution ganha dezenas de posters!

As expectativas para Resident Evil: Retribution, o quinto filme da série que adapta o jogo homônimo, estão altas. Desde janeiro que não saia nada sobre o longa até que hoje apareceram na internet 41 posters/banners do filme.

Os posters mostram o clima épico que Resident Evil: Retribution terá. O último filme, Afterlife, embora tenha um roteiro muito fraco (se não me engano foi o filme mais curto da série) e linear, foi visualmente bem trabalhado e deu um novo gás para as continuações. O diretor e roteirista Paul Anderson prometeu que Retribution será um filme bem mais longo (o mais longo até agora) e com uma história bem mais complexa, cheia de vai e vens e reviravoltas - talvez algo parecido com o primeirlo longa que era construído com flashbacks de lembranças.
























No longa, o mortal T-vírus da Umbrella Corporation continua a devastar o planeta, transformando a população mundial em legiões de zumbis famintos. A única e última esperança da raça humana, Alice, desperta no coração da mais clandestina instalação de operações da Umbrella e descobre mais sobre o seu misterioso passado a cada passo dentro do complexo. Sem um lugar seguro, Alice continua a caça aos responsáveis pela contaminação, caçada essa que a leva de Tóquio a Nova Iorque, Washington D.C. e Moscou, culminando na revelação bombástica que irá forçá-la a repensar tudo que ela achava ser verdade. Ajudada por novos aliados e antigos amigos, Alice deve lutar para sobreviver o suficiente para poder escapar de um mundo hóstil e a beira de um colapso.

Com Milla Jovovich como protagonista e Ali LarterWentworth MillerSpencer LockeSienna GuilloryMichelle Rodriguez e Kevin Durand completando o elenco, o filme tem estreia prevista para setembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.