Anúncios

25 de mar. de 2012

Mirror Mirror - Conheça os Anões!

Enquanto muita gente está dando preferência para a adaptação de Branca de Neve com a Kristen Stewart (depois de terem falado muito mal da produção antes mesmo dela ter começado só porque era protagonizada pela Bella do Crepúsculo), continuo com minha fidelidade à Branca de Neve do Tarsem Singh. Tarsem nunca me decepcionou e estou gostando do clima família que ele está dando para a produção ao invés de continuar saturando a sétima arte com esses contos de fada com clima dark.

O novo vídeo de bastidores de Mirror, Mirror foca nos anões que ajudam Branca de Neve a recuperar seu reino. O vídeo está cheio de cenas novas e o visual inconfundível do Tarsem.


"Mirror, Mirror" é da adaptação do conto infantil Branca de Neve que será dirigido pelo indiano Tarsem Singh (Immortals, The Cell, The Fall).

Como o diretor declarou, Mirror, Mirror será uma produção voltada para o público familiar, com piadinhas, romance e aquele clima de Sessão da Tarde. O visual característico do Tarsem permanece e é ajudado pelos figurinos de Eiko Ishioka. Parece que ele também trouxe mais características dos filmes de Bollywood como as sequências de música e dança.

Estrelando Julia Roberts como a Rainha Malvada e Lily Collins como Branca de Neve.

Estreia dia 16 de março nos EUA e 6 de abril no Brasil.

Um comentário:

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.