Anúncios

25 de mar. de 2012

Dark Shadows: novos vídeos e imagens!

Depois dos trailers o filme Dark Shadows ganhou dois comerciais recheados com cenas novas e mostrando o lado cômico da história que parece estar muito boa e engraçada. Também apareceu na rede alguns stills do filme e imagens de bastidores, confira:









No ano de 1752, Josué e Naomi Collins, com seu jovem filho Barnabé, zarparam de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi o suficiente para afastá-los da maldição misteriosa que tem atormentado a sua família. Duas décadas passam e Barnabé (Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Mestre da Mansão de Collinwood, Barnabé é rico, poderoso e um playboy inveterado… Até que ele comete o grave erro de quebrar o coração de Angelique Brouchard (Eva Green). A bruxa, em todos os sentidos da palavra, condena a um destino pior que a morte: transforma-o em vampiro e depois o enterra vivo.

Dois séculos mais tarde, Barnabé é inadvertidamente liberado de seu túmulo e emerge para o mundo mudado de 1972. Ele retorna à Mansão Collinwood para descobrir que sua propriedade, outrora grandiosa, caiu em ruína. Os membros restantes da família Collins se saíram um pouco melhor, cada um abrigando seus próprios segredos obscuros. A matriarca Elizabeth Collins Stoddard (Pfeiffer) tem trazido para viver ao seu lado a psiquiatra Julia Hoffman (Helena Bonham Carter), para ajudá-la com os problemas de sua família.

Também mora na Mansão o irmão de Elizabeth, Roger Collins (Jonny Lee Miller), sua rebelde filha adolescente Carolyn Stoddard (Chloe Moretz), e o filho de Roger de 10 anos de idade (e precoce), David Collins (Gulliver McGrath). Os mistérios se estendem para além da família, até o zelador Willie Loomis (Jackie Earle Haley) e à nova babá, Victoria Winters (Bella Heathcote).
O filme tem estreia marcada para dia 11 de maio nos EUA e dia 22 de junho aqui no Brasi.

Um comentário:

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.