Anúncios

13 de jan. de 2012

Nova imagem de Dark Shadows

Acaba da sair uma nova imagem oficial de Dark Shadows, novo filme de Tim Burton. Nela vemos Johnny Depp como o vampiro Barnabas e Michelle Pfeiffer como Elizabeth Collins Stoddard, a matriarca da família Collins.

É maquiagem ou a Pfeiffer tá velha assim mesmo? Falta pouco pra ela virar a Lamia

No ano de 1752, Josué e Naomi Collins, com seu jovem filho Barnabé, zarparam de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi o suficiente para afastá-los da maldição misteriosa que tem atormentado a sua família. Duas décadas passam e Barnabé (Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Mestre da Mansão de Collinwood, Barnabé é rico, poderoso e um playboy inveterado… Até que ele comete o grave erro de quebrar o coração de Angelique Brouchard (Eva Green). A bruxa, em todos os sentidos da palavra, condena a um destino pior que a morte: transforma-o em vampiro e depois o enterra vivo.

Dois séculos mais tarde, Barnabé é inadvertidamente liberado de seu túmulo e emerge para o mundo mudado de 1972. Ele retorna à Mansão Collinwood para descobrir que sua propriedade, outrora grandiosa, caiu em ruína. Os membros restantes da família Collins se saíram um pouco melhor, cada um abrigando seus próprios segredos obscuros. A matriarca Elizabeth Collins Stoddard (Pfeiffer) tem trazido para viver ao seu lado a psiquiatra Julia Hoffman (Helena Bonham Carter), para ajudá-la com os problemas de sua família.

Também mora na Mansão o irmão de Elizabeth, Roger Collins (Jonny Lee Miller), sua rebelde filha adolescente Carolyn Stoddard (Chloe Moretz), e o filho de Roger de 10 anos de idade (e precoce), David Collins (Gulliver McGrath). Os mistérios se estendem para além da família, até o zelador Willie Loomis (Jackie Earle Haley) e à nova babá, Victoria Winters (Bella Heathcote).

Dark Shadows tem estreia prevista para abril deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.