Anúncios

5 de ago. de 2011

Carmina Burana

Queria trazer uma coisa diferente e enquanto pensava, decidi por uma pintura. Quando procurei por essa pintura, acabei trombando em outra coisinha que eu achei que valia a pena mostrar pra vocês. A pintura que eu trago é O Jardim das Delicias Terrenas, do pintor Hieronymus Bosch e acho que ela ilustra bem com o que eu deparei, que foi a cantada Carmina Burana, do compositor Carl Orff, que eu simplesmente amo. Tenho uma tara tão grande por corais e latim que vocês não tem noção...


A versão de Carmina Burana que eu trago é uma encenação de 1975, dirigida por Jean-Pierre Ponnelle. Vale muito a pena assistir:










0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.