Anúncios

12 de jun. de 2011

Coisa Boa Pra Você!

O Coisa Boa Pra Você de hoje é especial Dia dos Namorados - especialmente para você que, assim como eu, está sozinho em casa, fazendo nada na internet e vendo esses especiais de bosta de Dia dos Namorados na TV.

Chega de lenga-lenga, vamos deixar esse papo-meloso para os futuros casais separados, futuros divorciados, casamentos arruinados, e ploriferadores de DSTs. E se você tá namorando alguém saiba que você vai se separar hoje porque meu nome é Discórdia!

Vou começar um "curta-metragem" do Deus Chris Cunningham, com música de Aphex Twin, em que ele mistura sexo, sangue e Deus. O vídeo se chama Flex.

Agora uma música (e o video-clip) do Avenged Sevenfold do álbum de mesmo nome. O título da faixa é A Little Piece of Heaven e tem produção de ninguém menos que Danny Fuck Elfman. Tanto a música quanto o video narram a história de um cara que, após ter o coração partido pela namorada, resolve partir o coração dela também - literalmente. A situação complica quando ela volta do além-túmulo querendo vingança.

A incorporação do vídeo está desativada, então clica aqui para assistir no youtube.

O próximo vídeo Got 2 Let U, é uma música do The Knife que fala sobre namoradas que abusam dos namorados e namorados que se deixam abusar pelas namoradas.

Sempre tenho vontade de postar trocentos vídeos aqui, mas por enquanto vou finalizar com uma música do The Birthday Massacre que está no novo álbum deles, Pins and Needles, e se chama Always.




Mas se você não tem mesmo nada pra fazer e pode perder mais tempo aqui, deixo alguns bonus:

The Presets - If I Know You (uma música sobre uma garota chifrada pelo namorado - acho que já postei essa música aqui uma vez)

Johnny Hollow - Boogyeman (depois de chifrada a mulher  vira um capeta)


Lords of Acyd - The Crablouse (uma linda música sobre pegar chatos - o "piolho", não a pessoa)

Emilie Autumn - Opheliac (Emilie ensinando como ser uma filha da puta)


Emili Simon - Ice Girl (porque nem sempre o amor é correspondido, querida)


Bat for Lashes - What's A Girl To Do? (porque quando você perceber que seu namorado é um mala vai ser muito dificil afastá-lo e você vai ficar vadiando na avenida em uma bicileta sendo perseguida por lobos, coelhos e porcos - também em bicicletas)


Milburn - Lucy Lovemenot (porque sua namorada é uma puta)

Tenha uma ótima separação1

0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.