Anúncios

2 de jan. de 2015

Playlist da Semana #28

Final de semestre é uma correria, mas agora estou formado e é um ano novo. E nada melhor que começar o ano com muita música, não é mesmo?

A playlist de hoje foi feita ao longo dos últimos meses (sim, eu enrolei de novo, ok? Superem a minha procrastinação.), recolhendo músicas que fui descobrindo (ou redescobrindo) desde a última playlist.

Tem coisa antiga como Beatles e Kraftwerk e coisa nova como Iamamiwhoami e The Birthday Massacre. Tem coisa de filme (Jim Croce - Time In A Bottle, vi em X-Men: Days of Future Past) e coisa de série de TV (Life on Mars e Gods and Monsters, que vi em American Horror Story: Freak Show). 

No geral, tá uma playlist meio pra baixo... mas como disse, ela foi feita ao longo dos últimos meses. Se fosse feita hoje em dia, teria colocado só música dançante pra começarmos o ano quicando no calcanhar... 

Não coloquei a lista com o nome do artista e dá música lá em baixo porque ainda estou de férias então me deixem ser preguiçoso, ok?

No demais, é ano novo! Vamos arrebentar!

Playlist da Semana #23
Playlist da Semana #24
Playlist da Semana #25
Playlist da Semana #26
Playlist da Semana #27


0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.