Anúncios

22 de jun. de 2014

8tracks - um ótimo site para descobrir novas músicas

Sempre costumo postar playlists musicais aqui no blog. Acho uma ótima maneira de descobrir artistas novos, mas as vezes tenho dificuldade em escolher as músicas, principalmente quando estou triste, acabe que a playlist fica melancólica, só com músicas depressivas como reflexo de meu estado emocional. Porque o que eu ouço depende de meu estado de espírito: se estou alegre, costumo ouvir músicas mais "pra cima", mas quando não estou bem sinto vontade de ouvir só coisas pra me levar pro fundo do poço.

Essa semana acabei descobrindo o site e o aplicativo para smartphone 8tracks. É um aplicativo/site em que você seleciona algumas tags e então recebe uma lista com playlists contendo músicas naquele estilo que escolheu. Por exemplo, você vai ir pra academia e pra ter uma playlist que te deixe animado pode usar as tags "workout + happy" e o site te recomendara várias playlists com músicas que vão ser perfeitas para sua atividade.


O site é 8tracks.com e o aplicativo pode ser baixado gratuitamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Para uma boa convivência os comentários são moderados a fim de evitar ofensas ou palavras feias.